November 05, 2012

Flash Promo SS!

Hey guys! This is for my SS in Brazil, so portuguese post today!



Ooi meninas! (acho que não tenho followers meninos!)
Todas conhecem a marca Bodyline, certo? Uma loja que tem melhorado muito a respeito de qualidade e design, a Bodyline é uma das lojas perfeitas para se começar a usar lolita! (ou comprar cosplays/roupas punk-goth).


Bom, a BL está em promoção!!! omg!
O envio está por apenas 10 dólares fixo!! Mas só até o dia 30 de Novembro de 2012



E o que a Cake está fazendo dando free propaganda da loja ????!
O SS está com promoção também!!!!!!!!!!!

Faça já seu pedido da BL e pague só 10% de taxa de shopping service. (*)
Cake's gone craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazy!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cake pirou totalmente, mas aproveitem que é só até dia 30 de Novembro!!






* + taxas de paypal e correios brasileiros.
(Lembrando que só aceito pedidos e respondo perguntas sobre o SS pelo email cake.rebu@yahoo.com



Outra coisa, já viram meu Give Away? É de amostrinhas de BB cream E um desenho para vocês, com todo carinho.
Participar não custa nada, gente, é só reblogar ^^ Se vocês não tiverem tumblr, tudo bem, mas dem uma olhadinha no meu de vez em quando ahahaha, posto mais os meus outfits do dia-a-dia e tal, para quem se interessar mais por moda.

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆