April 01, 2011

Yesterday's Daily~ Navy!

Ah, tô super a tempo de me atrasar se eu ficar aqui, rererere

então rapidinho, o que usei ontem para trabalhar e depois ir no The Drums (show + balada) e depois no Secreto (balada).
Outfit:

Navy is the theme!
A tendência navy chegou no verão, agora mudou para 'militar', então na loja mudou só nome da peça. Adicionaram militar a tudo que era navy e pronto, estamos ainda na moda.
Usei:
Chapéu de brexó, dobrei as abinhas e coloquei um lenço azul s2
Cardigan (Emme) vermelho por dentro da saia
Saia cintura alta (emme)
Petti da Body Line
meias secret shop
sapato cinza (emme)
Bolsa T-Kunitomo de bandeira~

Jeitos simples de combinar o uniforme da loja (que são peças à minha escolha) e usar com gyaru!
Além de confortavel, consegui ficar em pé até 5am e dancei horrores, so much fun!

Meu cabelo cacheado nas pontas é bem mais fácil de manter também, é só ir cacheando com o dedo quando vejo que tá perdendo formato xDD super simples.

Ah, conheci uma pessoa legal, masssss.... Urr, deixa.

ah, e ontem ajudei a Mari na produção do look do dia de hoje, que é inspirado no fato do Ozzy vir pro Brasil.

tem outras duas, mas sai tão tensa que claramente não vou postar aqui. Já queimei o filme no proprio blog, então dane-se.
Curti o peep-toe :D
atrasei-me.
Vou comer antes de que a gastritis me engula toda noooes.
Take care!
hoshi~cake!


1 comment:

  1. estou morrendo de amores por esse outift. o mundo precisa saber o tanto de outifts fodões que vc usa diariamente e eu preciso parar de ser um jegue e não tirar fotos suas quando te vejo. eu admiro como vc consegue estar sempre tão bem arrumada.
    sexy vc no pufe gigante. ;DDDD
    e é isso msm, trate de se alimentar. hmpf.
    AGORA SIM tou sabendo qual o teu blogspot, stalkearei from now on. 8D/

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆