April 16, 2011

Im home, almost


Iebaaaa estou em casa :B Bate-volta no Chile, vim para o aniversario do papai (50 anos, oh!), volto no domingo pra Sampa! Sem lolitagens nem gyaruisses desta vez (estou sem animo para me vestir, e como era para o final de semana nao quis fazer mala com anaguas e essas coisas....) Vou repetir meu Navy, so me arrependi de nao trazer meias mais grosas! Ta absurdamente gelado aqui, vou morrer....ta, nao, mas ta frio pra caraca.
Enfim ne, chegando ja liguei pro meu best ai e sinto que briguei com ele. Eu sei que deve ser horrivel que sua melhor amiga so te ligue e nao va na tua festa de aniversario, mas desculpa, nao tenho carro e eu estava no aeroporto.

Also, quando tua melhor amiga, que mora em outro pais, liga pra voce e voce IGNORA ela totalmente porque chegou pessoal pra festejar, e nao eh capaz de falar 'po, valeu por ligar, nos vemos semana que vem no Rio, neee?' e fica FALANDO COM A GALEREZ E DEIXA O CELULAR TIPO, NA MESA: amiguis, voce ta mal.

Chorei o caminho todo ate um posto, lalalalalala

Mas tipo, o posto me animou. Vi todas as porcarias que eu comia quando criancinha e em Sampa nao tem; tipo Marinela, Rallita, Shake Shake, Delicia de Frambuesa, Bils&Pap, etc.




Tambem o hamburguer tinha um nome adoravel "TREMENDA HAMBURGUESA ITALIANA" e nao que fosse muito gostosa, mas tinha abacate. Morria de vontade de comer abacate, geeente.




Alias, meu ser estava me chiando pra voltar pro Chile, faz quase um ano que nao vinha... E faz 2 que nao venho pro sitio do meu pai.


O que me traz de lembranCas, o que me traz re decordaCoes, cores, luzes, risadas, sons de anos e anos atras... De dias mais simples, de dias melhores. Dias de infancia.


Eu sentia falta disso, de chegar a um lugar onde ninguem vai brigar comigo.... E amanha vou aproveitar, juro que nao vou entrar na internet (tanto que ja vou deixar double post, para compensar!)


Domingo tenho planos (dormir + aviao de volta + MAYBE hunny bun)



take care!

1 comment:

  1. Nossa, deve ser dificil ficar longe de tantas coisas que conviveu a vida toda! Fico feliz de te ver matando saudades^^
    Esse papo de aniversário é complicado viu, mas espero que vocês consigam se entender^^
    Meu, fiquei seca por esses doces!!! Parecem tão açucarados!!!! Uhm♥

    Kisus

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆