April 26, 2011

Hello, good-bye Rio!

Então, viajens relámpago e eu estou muito cansada.
Voltei hoje de manhã às 4am, fui pra faculdade para descobrir q a profa nem tinha ido e voltei pra casa, sem sono-mas MUITO cansada, irritada e bem...Irritada. Queria ligar pro Hipster (quando chateada, chamarei-o de Hispter. Quando não, Hunny Bun, I guess) mas meu....foda-se, sabe? Não tenho nada pra falar --mentira, mas não quero parecer muito clingy.
E tô chateada, provavelmente vou ser grossa. A____A
.......Não, perai, outro dia falo -dele-, quando eu tiver certeza do que estou fazendo. É.

ANYWAYS, A VIAGEM.
Cheguei lá 2:40 da sexta-feira, uma hora antes do previsto, e fui encontrar a familia do Martin (tipo meu melhor amigo desde que tenho uns 5 anos, mora no Chile) no Othon Palace. Me barraram ao subir, ai a tia desceu e deu um jeito em tudo. Mas me deixou terrivelmente estressada a viajem toda, porque me senti imigrante ilegal boa parte do tempo que estive lá.
Fiz a intérprete sexta e sábado, porque gringos do jeito que os Fassino são, teriam perdido loads of money em segundos, especialmente em cadeiras e água de praia.
Sexta fomos ao Pão de Açúcar, onde o Martin quase morreu de agonia --ele tem medo de alturas em geral.
Depois encontramos o Rob, a Bia, a Hannah, Osiris, JonJon, Yue e Mei no Meza bar, MUITO bom! Ai me diverti the most, acho.
Sábado acordamos cedo e fomos à praia, os 6 (a tia Roberta, o tio Guillermo, o Tomás, o Martín, a Laurita e eu), ficamos das ...9 até umas 11:30, bem legal --consegui minha esperada marca de bikini. Mas acho que até de aqui a dois dias já some. Sou branca demais, me sinto meio suja. ):
Tentamos ir pro Corcovado, mas consegui convencer eles de que tava lotadíssimo e acabamos indo num shopping (ugh) e depois pro Hotel. Ai nos arrumamos bonitinios e fomos comer no Porcão (eu n conhecia, é tipo rodizio churrascaria, mas MUITO DELICIOSO omg) e comimos pra cacete.
Eles viajam na maionese com...Quindim meu. QUINDIM. Quando falei q vendia em padaria em geral a tia e a Laura quase me arranharam 'pq vc n disse antes' e essas coisas. Gawd sorry A_A
Ah e eles não conheciam petit gateau!!!! Devoraram o meu, como crianças famintas (imagina só, depois de comer o triplo do prorprio peso no Porcão!)

Ah, ai despedi deles, fui pra casa do JonJon :3 Fomos num bar com o Jedyte e Totoro.... mmmh....
Chegamos em casa de novo, ele foi pra Niteroi no domingo....Eu acordei 3 da tarde, por causa da chuva.
Voltei pra cá...como já falei cheguei 4 e tanto.
Isso ai, não tirei muitas fotos, mas ô:





take care :3

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆