August 05, 2012

Osaka Hanabi!

Hoje fomos em Osaka pra encontrar com a Goomy e os amigos dela pro Hanabi <3
So que a gente chegou cedo demais e fui comprar MEIAS <3 <3 <3
sou viciada em meias daqui ;;

E almoçar... takoyaki!
olha a cara desse lindoooo


Com masa misturada com espinafre *Q* Saudavel!!

Goooooommmeeeeeeehhh
porran me divirto demais contigo e ;;;;
happy birthdaaayyyy!!!!!!!!!
24 sua gay *U*





HANABI COM FORMATOS VÉI.
ME PEGARAM DE SURPRESA E N TIREI FOTO BOA MAS
ISSO É O DORAEMON
TINHA DE PIYOKO
HELLO KITTY
SMILEY FACE
MORANGO, MELANCIA
COISAS DO VERÃO
GENIAL DEMAIS OSAKA PQP



Não usei yukata mas deu pra curtir mares. Eu simplesmente -amo- hanabi!!


Amanhã vem o Keeeeiiiiii *____________* 
empolgadaaa



take careee <3

2 comments:

  1. To acompanhando os post conforme eles surgem e... Japão deveria estar proibido de fazer comidas com cara tão boa. Fico aqui me contorcendo quando ce posta fotos de comida pq pqp dá vontade. Espero que as compras estejam boas!

    ReplyDelete
  2. Debe ser increíble verlos <3

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆