August 03, 2012

Aquario + Hanabi

Tô tão lerda que atrasei os posts T_T
Isso que hoje não fiz porcaria nenhuma -q

Oooontem fomos no Kaiyu-kan, aquario de Osaka!!

Aprendi que o Takeru curte tirar foto do meu perfil. -detesto meu nariz mas vai aparecer pra porran aqui-



a 5ta maior roda gigante do -mundo-

*_*



Te Quiero from JPN!


faz parte do aquario -q -n

MARIA LOVES JELLYFISH SO MUCH



I can look for hours....!!


Not so interesting.
Não curto coisas lentas. E a vista era bonita, mas da metade pra frente podia ser mais rapido e_e

City <3
Ai fomos num tipo casa mal assombrada
DE NINJAS
era mto legal mas as fotos ficaram escuras T_T


dai teve haaaaaanabiiiiiiii!
O maior do JAPÃO <3

UWAAAAAAAAA!

Muita gente @_@
Aqui em Osaka eu não falo a linguagem deles não.
Em Tokyo da pra se virar.
Aqui sou a gringa q sabe falar 'arigatou'. De resto, não falo kansai não véi.

video

Videozinho de um pouco de Hanabi (foi uma hora entre chuva e atque de um grilho fdp)



take careee 

2 comments:

  1. kansai ben é tenso, huahuahua!

    To adorando esse diário de viagem! Aproveite bastante e tome cuidado com o calor :D

    ReplyDelete
  2. se ve que te diviertes un montón ;u; que bonito todo rii

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆