March 23, 2011

sorry I was late!



Só pra não ficar pra trás...
Tô postando antes de ir pra facul (ainda tenho q sair da cama, peguei o netbook logo depois de desligar o despertador xD)

Uuuuh! Domingoooo )o)
Meeting mágico do Carnaval Veneziano da mamãe Yui <3>_>"
Eu sou terrivelmente esquecida, nunca lembro de tirar foto do meu outfit... E tb não sei tratar as fotos, então acabo pegando as da anee.
No dia eu cacheei o cabelo, botei as circle azuis.... Peguei o Mary e fui 8D
(é, acho q não tenho fotos sozinha e de pé,mas n faz mal!)
Minha intenção original era fazer um outfit de fênix ~-~" Minha máscara era dourada com penas vermelhas, bem simples, até por cima do nariz. Mas eu sou muito ruim de fazer artes manuais, ou seja, nem me atrevi a 'editar' a máscara, porque com toda e absoluta certeza iria ficar HORRIVEL. Então comprei materiais e pedi egoistamente pra Yui, Iago ou Katia pra me ajudarem...Mas como todo mundo tem vida propria não lhes deu tempo. Ainda peço desculpas por ter pedido in such short notice algo tão complicado como -fazer a minha máscara-. (;~;)"

E obrigada por ter aceitado desde o começo a me ajudar, adoro vocês ;3;/





O que usei no dia:
-Mini hat da Bodyline
-Mary in The Sky~
-Underbust handmade
-Meias offbrand (corações cinza, vermelho)
-Bota da FUNtasma

Ah, queria fazer meio que um destaque/review de dois itens em especial:



Bodyline Mini Hat

Comprei pela Le Café faz uns meses já, é uma compra que me deixa realmente feliz, pois uso ele até fora de lolita <:
Ele é pequeno e cabe na minha bolsa, prende com presilhas e fica bem fofo....Mas as vezes acho que uso errado e parece um tumor na minha cabeça (ñ______n) impressão minha...?

Botas FUNtasma

A FUNtasma é uma marca de sapatos mais...fantasia, por dizer assim >_> É uma marca americana de acessórios para fantasia, achei pelo TheFind.Com, procurando por 'botas vitorianas', e achei esse modelo incrivel (mente barato e lindo).
Elas não são all that confortáveis, mas acho que é porque são novas ainda. Pretendo trocar (algum dia) aqueles cadarços por fitas~
Tinha em versão rosa e outra branca.... Se provarem ser de boa qualidade -que eu duvido-, comprarei a branca também~

O meeting foi bem legal, a pesar de eu ter chego tardinho, deu pra conversar com algumas meninas que só vejo em meetings (AHEEEM Tufinho, Butterfly, Aya, etc). E vi minha adorável afiliada, quem coordenou muito bem sem a minha ajuda *_*


Bem, eu não tirei fotos, mas por sorte a Yui pegou minha camera emprestada e tirou varias!
Anyways, aqui as fotos que eu mais gostei :3




Até o proximo meeting, let's tea party !

☆ミcake

1 comment:

  1. ownti, vc pode me adicionar, mandar mp, email, qq coisa
    nao precisa ser SÓ de meeting xD

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆