March 05, 2011

ready...GO!

Estou em conflito, não sei se devo escrever em inglês ou português...
Por em quanto, português.
Resolvi fazer blogspot, que nem todo mundo, blé. Vou fazer mais meu daily aqui, reviews, tutoriais (difícil, pois as meninas mais experientes já pegaram tudo quando é tutorial e postaram!) e propagandinha básica do meu próprio SS. (que farei introdução e regras e tudo mais no prox. post)
Agora vai informações sobre mim (ou algo do tipo):
*Pode chamar de Cake. 

Username: Hoshi Cake
*Tenho 19.
*Sou lolita. No verão tendo mais ao Gyaru e a algúm girly-style por causa do trampo (trabalho numa loja de roupas), mas assim que esfria o tempo  tiro as anáguas do armário e uso todas. Bumbúm quentinho é com bloomers <3
*Tenho uma coisa que gosto de chamar 'verdade na lata', ou seja, sou grossa, chata, antipática mas sempre sempre muito sincera. Pode-me perguntar o que for e eu jamais irei-lhe mentir. Muita gente não me suporta por isso, mas eu admiro quem têm também a capacidade de falar sempre a verdade, sem enfeites.
*O título do blog é minha print favorita da Baby: Mary in the Sky with Candy. É meu nome, meu amor e bastante parecido com meu jeito de ser; cabeça sempre nas nuvens :P (que babaca).
*Ah, sou Chilena, cometo erros de ortografia e vai fazer o que.

1 comment:

  1. Good post, have some good information in it, which was not known to me. Thank you for sharing it with us and keep posting more such posts

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆