March 25, 2011

Daily gyaru~




Normalmente vou com algo mais Gyaru-ish para o trabalho (trabalho na Emme), já que tenho que usar as roupas da loja como uniforme, e as roupas são relativamente curtas não dá com lolita nem com casual (só uma ou duas saias, but anyways né), vou com um estilo o mais Girly possível!
Eu sou feliz que posso usar o cabelo como eu quiser e ninguém falou nada negativo (muito pelo contrario) até agora das circle lenses, já usei os três pares que tenho lá~

Ah, como estou sem espelhos ainda (mudei recentemente), estou usando minha câmera para checkar nos outfits "/
Então vão as tentativas XD :
. ..
Primeiro tentei uma saia cintura alta, sapatilha preta, meia calça, meu top 'militar' cinza e a jaqueta crop. E o meu cabelo, que cacheei no dia do meeting e gostei até agora~ Acho que vai ficar assim um tempinho :D

Bem, claramente não gostei da primeira tentativa, a saia fica estranha em mim, ainda tenho que ver com que vou usa-la!

Segunda tentativa:
. ..
(cara de 'ainda estou acordando, obg)
tirei a saia, continuei não gostando. O 'top'/topão/vestido é curto até demais (ele laceou esses dias, agora dá pra usar sem nada) e acho que ia levar bronca no trampo se fosse sem nada por baixo.

Então, o produto final foi isso:




☆ミTiara com lacinho
☆ミCachecol preto (XL)
☆ミJaqueta crop
☆ミO vestido/top
☆ミshorts cintura alta
☆ミMeia calça preta
☆ミSapatilha azul marinho









Ai é isso~ No dia eu fui ver a Terça Insana, que é uma stand-up comedy MUITO legal. O tema desse mês foi "Suruba", não achei tão engraçado quando o de Dezembro... Mas fui feliz porque consegui ver o Arthur Kohl, que é meu comediante favorito da Terça~
Se vocês gostarem de stand-up, e tiverem a oportunidade, vão no Estúdio Emme (Av. Pedroso de Moraes, 1036) numa terça-feira qualquer e assistam!

Antes de assistir, eu fui nos espelhos de atrás e tirei foto sorrindo. -q




Isso ai ~
Take care

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆