June 13, 2012

Updating

Tô meio sumida do blog ;^;" Não quero deprimir ninguém, então vim só com coisinhas legais que tenho feito yey

Eu tava na minha e chegou um grupo de japa (é) de intercâmbio e acabei fazendo amizade. Só atraio esse tipo de gente, nem é de propósito A_A"
Anyways, churrasco junino com futebol no canal mexicano na igreja luterana:


^Hide, Kazumi+Ju Sato, Kenshu, Sohei, eu, Roxo+Cherry

E um outro dia lá teve Japão x Brazil.
Futebol, é.
Acho hilário como, perdidos nas ruas de São Paulo, tem esses lugares. Brotam do nada, e você muda de cenário em meio segundo


 Ooooooh O: é um templo budista do lado da minha casa, incrível.
Nos 5 anos que moro aqui nunca tinha visto.
O jogo foi... brutal?


 8 a 6, Japão deu uma zurra como nunca tinha visto. o_o"
 Kenshuu e a Cherry x) <3
E domingo fui no karaokê. Não consegui cantar lol @_@ minha voz não saia de jeito nenhum!

 O de vermelho e o Tada são hilários, deviam ter stand up comedy xD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha mãe derrubou um dos quadros com borboletas do meu quarto ):


 Mesmo assim, em pedaços, não consigo resistir a esse tipo de beleza. Não podia encostar ou esfarelava mais ainda....

Fora isso tirei fotos sem make esses dias (ontem

eu podia ter uma cara mais femenina o_o~~~ é tão... nem um nem outro.


Acho JK tão viciante, mas no final morro de vergonha. É como lolita, ou make em gyaru. Adoro, de paixão, mas morro de vergonha de sair na rua assim õ_õ não faz sentido usar essas roupas.


Também não tinha mostrado como meu quarto tá. Faz muito tempo não tenho prateleiras, e já enchi as minhas com... Sei lá, minha vida. Tem meus livros favoritos ai, o resto fica dentro do armário.


 Isso fica no espelhinho dentro do armário (<3) Quero acreditar que me traz sorte~




Bom, enchi de coisa aleatórea, mas fazia um tempo que não postava.
Also, estou ocupando meu tempo projetando meu intercâmbio e planejando minha viagem. Terra dos amarelos, daqui a 43 dias )o) <3





Take care~!

2 comments:

  1. Ese cuadro de la silueta lolita en fondo blanco es en serio bonito <3

    ReplyDelete
  2. Belas fotos

    http://duranteamadrugadadf.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆