May 24, 2012

Check in

Olá pessoas ^^'
Dei uma sumida do blog O: Desculpem.
Formatei minha câmera sem querer e perdi as ultimas fotos que tirei esse mês, o que além de quebrar meu coração me custou a foto mais linda que já tirei na vida. O céu rosa e com cabos de eletricidade. Tal vez algum dia eu pinte isso com aquarela, but I don't know.


Como alguns devem já saber, eu estou meio triste por ter perdido emprego, não estar no momento com a pessoa que eu mais gosto no mundo e ter ficado doente a semana toda. Ultimamente estou entrando em desespero por não saber o que quero da vida, trabalho, estudo, amizades......

Minto. Sobre amizades, tenho a Erin e a Steph ao meu lado, que tem se mostrado muito ... amigas. Eu não sabia.
Posso contar com ambas, e não me sinto mais só.

Também comecei a falar mais com a Flávia e o Norio (que não são da cena loli, então provavelmente não conhecem), que são uns amores e aguentam todos meus pitis e break-downs.

Estou meio confusa sobre aquela pessoa mais importante de todas, mas... Tenho certeza que no momento certo, tudo vai ficar mais claro. O que eu devo fazer, se eu devo ou não aceitar o que sinto ou se eu posso ou não ficar com ela. Tenho medo, estou ansiosa, mas não quero mais apressar as coisas. Quero que tudo seja simples, e ... E que seja bom. Quero que faça bem. Porque não faz sentido, não é? Não faz sentido dar voltas e voltas no mesmo assunto se não significar nada, fazer mal todas as vezes. Eu sei que possuo falhas, muitas, mas.... Conta o fato de eu não querer mudar, mas sim melhorar? Não quero ser mudada, mas quero crescer. Quero ser uma pessoa melhor, por via do crescimento da minha propria pessoa, não uma mudança banal e inútil.
Eu preciso de ajuda, não dou conta de tudo sozinha. Posso fazer mil coisas, mas não consigo cuidar de tudo E de mim mesma. É difícil, mas... é muito pedir, alguém pra cuidar de mim? A final todo indivíduo precisa de ser cuidado, querido, mimado, de vez em quando.



Quero dar a volta por cima. Não -preciso- de ninguém. Não preciso, mais especificamente falando, de ninguém. Mas eu quero alguém. E, tal vez infelizmente, queria alguém em específico. Não por necessidade, nem por costume, mas porque é dessa pessoa que eu gosto, que eu confio e que escolhi sem querer.


Eu sei o que todos falam, que eu sou burra por esperar alguém que não tem certeza do que quer me escolher. Eu queria muito ser necessária, útil... o que for. Queria que alguém sentisse que eu faço falta. Que eu sou a peça que faltava. Alguém que percebesse minha existência, e que compensasse a minha invisibilidade no resto do mundo. Não peço romanticismo idiota, não peço flores, não peço palavras doces nem rebuscadas.
Peço somente... Sinceridade.








Take care~~!






This star

2 comments:

  1. Cake, não fique assim, ja já passa ~ Segundo toda minha experiência vendo animes o céu no Japão também é lindo, você vai poder tirar fotos lindonas lá ~ Talvez até mais bonitas que as que você tinha tirado, comprar mais ryamasan, comer coisas gostosas e conhecer 979876768587 japoneses que adoram Gaijin-san~
    Todo mundo passa por uma fase de lixo na vida que parece que tudo dá errado, mas um dia as coisas se ajustam e entram nos eixos de novo...Até eu que achei que nunca mais ia ser feliz ou parar de chorar uns anos atrás me ajustei e estou mais feliz que nunca! Só que na hora a gente não vê isso, parece impossível :x~
    Não deixe essas coisas acabarem com seus dias, pense nas coisas boas, no mar de Alpacas e maguro do Japão, sorvetes com sabores gays, lojas de burando irl, as coisas cheias de frescuras americanas na sua cozinha ~
    A pior coisa do mundo é se desocupar e deixar a mente pensando em coisas negativas...
    Arranje uma ocupação, sempre que você precisar (e eu puder) posso ir te visitar na sua casa pra você não ficar sozinha ~
    É só chamar,ok? :*

    ReplyDelete
  2. Awnt, fique bem cake. Ok, não queria me intrometer nem nada, já que sou uma estranha, mas eu espero que tudo fique bem pra você <3 Mesmo, mesmo. Tem muitos momentos chatos na vida, mas tente se focar nas coisas boas, elas sempre vão ser maiores que as ruins, mesmo que pareça o contrário.

    Melhoras.

    Ps: O Norio é muito fofo! É um ótimo amigo.

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆