June 16, 2011

Meme Lolita dos 30 Dias!


Vi que bastantes meninas estão fazendo o Loli Meme, então vim passar a lista completa (e traduzida!)


Dia 1 – 10 fatos da sua bolha (mundinho) Lolita
Dia 2 – 10 coisas que você ama em Lolita.
Dia 3 – 10 coisas que você odeia em Lolita.
Dia 4 – 10 tipos diferentes de comidas que você gosta.
Dia 5 – 10 itens da sua wishlist.
Dia 6 – 10 coisas em Lolita que você não consegue viver sem.
Dia 7 – 10 pessoas que inspiram seu estilo Lolita.
Dia 8 – 10 músicas que inspiram você em Lolita .
Dia 9 – 10 coisas que você jamais faria em Lolita.
Dia 10 – O que há na sua bolsa?
Dia 11 – Um dia da sua vida Lolita em imagens.
Dia 12 – Uma foto sua antes do estilo Lolita entrar na sua vida.
Dia 13 – Fotos dos seus doces favoritos.
Dia 14 –Uma foto do seu Dream-item.
Dia 15 – Uma foto da sua ultima adquisição Lolita.
Dia 16 – Seu outfit de hoje?
Dia 17 – Mais do que qualquer outra coisa, o que você quer agora?
Dia 18 – Uma imagem do seu estilo favorito
Dia 19 – O que há na sua bolsa de maquiagem?
Dia 20 –Uma foto de uma amiga Lolita.
Dia 21 – Sua Lolita fictícia preferida.
Dia 22 – Uma foto do seu quarto.
Dia 23 – Uma foto da sua caligrafia.
Dia 24 – Uma foto sua em algum encontro Lolita.
Dia 25 – Seu trabalho artístico preferido, com tema Lolita.
Dia 26 – A foto do perfil do seu Facebook.
Dia 27 – Uma musica que encaixa perfeitamente no seu estilo favorito de Lolita.
Dia 28 – Uma foto do lugar perfeito para Lolita.
Dia 29 –Uma foto de uma Lolita que você adoraria encontrar em pessoa.
Dia
30 – Uma foto de você, tirada hoje, e 3 coisas boas que aconteceram nos últimos 30 dias.

Tai, eu também quero fazer, mas não sei se posso todos os dias "/ Se bem que tempo tenho, mas se prometer não vai dar certo auhushsuahsua~





Quero fazer tanta coisa...! Queria fazer meu layout do blog (encontrei minha tablet!), desenhar meu projeto de Web-comic, terminar meu speech (não consigo sair das 3 linhas, tem que fazer 30....)
E em Julho vou para New York. Irei fazer um intensivo de inglês yay! Quem quiser comprar make-up e essas coisas vou fazer SS de final de semana~ yaho *^*
Que mais?
Queria melhorar dessa gripe, ontem tive shut-down total (dormi o dia inteiro e me bateu uma febre do além, morri a noite inteira também). Agora estou sem voz e tossindo muito
Ah é, a final eu já fiz meu book usauhsuahhs
Tem que esperar mais....35 dias? Não sei, eram 40 mas já passaram alguns... Ficou bom, me falaram pelo menos que ia dar um bom book (òUó)/

Vou ver se começo o Meme também, ehehehehe~
Take care~!

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆