May 11, 2011

SQUAT!

Bom, depois de uma semana de merda, resolvi ir bombar a balada.
No maior gyaru-ism.



Esta sou eu, irritada, meu cabelo não quis cachear direito (tipo, look at the lack of volume!), e enfim. A balada foi ótima ( a final, era a balada da Lily Scott, minha queridissima).
A minha sis, Mari Petriche, a estagiaria dela (pirra!) Julia Pak e eu. We are the Studio Deevahs!
Rola muito amorzinho com a Mari, eu adoro ela, juro: conheci quando trampava na loja da Emme, e nunca mais desgrudamos. Ela é minha sis, mesmo sendo a mais velha, ela é minha chaveirinho, heheheheh <3 obrigada por ser minha sis, my deary deary sis!

2 comments:

  1. Meu arrasou de linda!!!!! ♥

    ReplyDelete
  2. LINDA!!! Estou sentindo um grande interesse em gyaru da parte das meninas que ja usam lolita, isso me deixa mto feliz e empolgada!!

    Vc fica linda assim tbm, amei o cabelo e o estilo!! Suas amigas são lindas tbm ♥

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆