March 28, 2012

Doodles_〆(・∀・@)



só porque você disse que usaría essa, e só essa, 'roupa de casal' comigo.
Eu não usaria, morrer de vergonha antes.
Mas obrigada pela idéia !



E vocês? Estão esperando o que para enviarem suas ideias...?
Adoro desenhar, mas não tenho imaginação :P
Mentira, sou preguiçosa e quero a de vocês!!




take care~~

March 26, 2012

Daily gyaru~

Sábado teve festa de criança~ Nom nom nom *--* comidinhas hahahha
Feliz aniversario, Kaori! Fez 3 aninhos, que coisa fofa~

Anyways, dormir na casa do namorado, tudo de bom... Só que cada um tinha coisa pra fazer em horários BEM diferentes, ai eu dormi até tarde e comi comidinha da sogra em quanto o bom do japonês foi no evento trabalhar 8DD~

Boa é que japa tem BONS produtos pro cabelo!

Cachos que duram~ s2
Runout:
☆ミRomper: Liz Lisa
☆ミUnderskirt: Bodyline (SEMPRE aushaushasu é quase meus bloomers?)
☆ミMeias: H&M
☆ミ Sapato: oxford offbrand e tal

Verão. Poucas roupas (y)

Ah, como era meeting das lolitas hoje, e era de páscoa, levei meu bonnet de coelho! Mas tava um calor dos 7 círculos do inferno D: Coloquei pra tirar foto aushuash~

Kiki linda que bom q vi ela pelo menos uns minutinhos ;^;/
Groupshot com as lolitas que não fugiram pro Iguatemi. Eu tava com calor, o lugar me incomodou mares, não aguento MESMO mais as perguntas idiotas das tiazinhas ('para onde vocês estão indo?' a gente na entrada do museu. PRA DENTRO NE TIA) e acho que queria mais namorado time.
Voltei pra Liberdade, peguei uma raspadinha, meu panda, e fomos pra casa.
Ele me ajudou a instalar o Wii, assistimos um filme e mimamos um ao outro.
Gay gay gay 8DDDDD~~



Bom, é isso. :P

Take care o/

March 16, 2012

Aviso: SS


Chegou cartão de crédito novo!
Yaaaaaaaay!

Voltamos ao normal, podem voltar a pedir!


cake.rebu@yahoo.com



Take care!

March 15, 2012

White Day

É, eu achei que ele fosse esquecer, mas .... Eu tive um encontro de white day. Pode não ter sido muito original, pode ter sido pouco elaborado mas...... Ele lembrou.
E estou feliz com isso.

I miss love.

March 13, 2012

Karaoke Petticoats!


Mesmo chovendo, mesmo trovejando, mesmo com esse sol dos infernos nós vamos no karaokê !! YAY
EU IA USAR LOLITA.
Mas simplesmente não consegui vestir. Fiquei de bloomers pela casa, mas não rolou.
Em compensação, heis meu ventilador, mui lolita.

Ventilador mui lolita.Fico devendo o purikura nele.

☆ミ Outfit rundown!
☆ミ Chapéu -- F21 for men
☆ミrosas -- H&M
☆ミPeruca -- KaiaJ (emprestada da Erin~)
☆ミ Vestido -- offbrand nacional
☆ミcinto -- F21
☆ミBolsa -- replica da AP
☆ミluvas - Metamorphose
☆ミMeias-- H&M
☆ミ Oxford -- offbrand (chile)

No fim mais que um retrô gyaru deu um otome?
Eu já disse que cansei de dar nome às roupas que uso? Blz, então tudo bem.
Make:
☆ミBB Cream Lyoele
☆ミMascara Avon
☆ミBlush Victoria's Secret
☆ミCircle lenses azuis ~

Eu gostei e não gostei do resultado. Sim, ficou quase uma boneca vitoriana, mas não sou eu. Eu fico muito bem quando fico fake desse jeito? É triste deixar seu eu para ser 'bonita' y.y


Karaokê:

Muito legal, foi o povo de sempre~ A Erin, Steph, Erika e namorado, Vixen, Bia. E duas adições! Juh Pkmn e a mãe dela... e a VIKA *___*


assim, pra vocês verem a gente super empolgada... PORQUE ACHAMOS CARAMELL DANSEN
video

video
ooh ooh ooah ooah!

USHUahsua spro mural da vergonha *--*/

Acho a Bia muito muito bonitinha, meu, ela sempre coordena outfits maravilha ;0;/


Ai tem eu e esse CÃO que é minha MELHOR AMIGA. Que ela SOME e me faz sentir saudades. Agora começou a namorar e me esqueceu pra sempre y____y MAS TUDO BEM PQ ELA VEM NO FDS <3 YATTA S2


anyways, comecei a trabalhar hoje! A Cake virou.... auxiliar de professor! UEHwuewuheuwehu
Espero me dar bem.... Eu tô gostando! Além do mais meu chefe e colega de trabalho são muito amor~~



AH! Amanhã vou comprar um bentô box..... Qual eu devo escolher? O ursinho rosa ou o lilás com estampa de Torre Eiffel? *0*





Take care~~

March 11, 2012

New Home


Quarta-feira eu mudei (mais uma vez....) de casa, espero que essa seja a definitiva ^_^"
É um apê de dois quartos, infelizmente no primeiro andar (mas ai eu uso as escadas, não o elevador...!) e uma cozinha enorme!
Dessa vez, só vamos morar minha mãe e eu... Meu irmão tá no Chile e tal ...Aliás, hoje é o niver dele, yaaaay! Parabéns, pirra pirra, happy 18!


Dai no primeiro dia tava uma desgraça, pq somos tralheiras, e o apê não é grande o suficiente para nossas CAIXAS!

Para quem me segue no twitter (por favor, não me procurem/adicionem) já deve estar até a morte cansado das minhas reclamações sobre caixas.... Pois eu me mudei 3 vezes esse ano!! E na outra casa não tinha armário, ou seja.... Não tinha onde deabos enfiar minhas roupas Y0Y"
Mas... não posso mais reclamar de não ter armario!!
Meu quarto tem apenas uma parede e 1/2!!! ahahaha *---*

Armários e gavetas e gavetas.... não tem uma, nem duas, mas TREEEES portas!!! fora as de cima, que são 5!
Ai no meio tem umas prateleiras e espaço para FINALMENTE fazer um estúdio de desenho pra mim i______i"
Minha felicidade eterna....!
Ainda estamos nos acomodando, mas minha mãe pintou as paredes de rosa antigo, e colocou as luminárias mais cute do mundo *0*/

Nosso microondas não chegou ainda, e estamos sem sofá na sala, mas temos nosso novo integrante da familia, A TV DE 42 POLEGADAS !!
Sem contar a modesta vista que temos da rua USHUASHAUH ow, é primeiro andar, posso ver a galere da piscina... SÓ ESPERO QUE ELES NÃO POSSAM ME VER.



E enfim, mudando um pouquinho o assunto, eu voltei a jogar Avalon Code, um dos meus jogos favoritos para nintendo DS. A jogabilidade é legalzinha, o unico que me irrita mares são as quest que tem os mesmos objetivos de passar por cavernas/passagens/corredores e se perder por ai com muitos mapas e ter que "Defeat all enemies!" ou "Flip all switches!".
Então você se sente eternamente sendo trollado pelo meme.
Minha personagem favorita é o Anwar ~ Não (só) por ele ser bonitão e mysterious, mas por ele ser todo damaged e seriozinho e aaaaaaaaaaaaf..... Ele é foda tb *_*
Nesse jogo é possível ter cenas românticas!!! é demais, porque são só side-sceens, você escolhe e tem TANTA personagem linda..... Ruim é fazer o jogo varias vezes por causa das quests, mas eu sempre escolho o Anwar. Não tem como, olha isso!

sinto-me amada *--* nnnnnng Não gosto da dublagem do jogo pelas vozes idiotas e frases-feitas, mas americanos não são muito criativos :T



Mas anyways, recomendo pra quem gosta de bons gráficos e plots maravilha~
Ele é bem facinho até~




Cansei, por hoje só ne~




Take care~


March 04, 2012

But then



Im in love with you. Not every day, not every hour of the day. But the general picture, is me thinking about you for long periods of time. Is it weird, this awareness?

RS tô a fim de fazer tirinhas nesse blog. Preciso de roteirista, alguém ai tá a fim? 8DD


Falando de outras coisinhas, minha banda favorita (LM.C!) tá vindo pela segunda vez.... E eu surtei e comprei o Meet and Greet dessa joça <3 Serio, o site abriu as vendas 10am, meu ingresso foi comprado 10:07am. (que demorou um pouco pra fazer o cadastro lol).
Estressei ausauhsuah

O show vai ser dia 5 de maio, às 7pm no Carioca Club. Não acho necessário dormir na fila, já que peguei premium (<3), então vou ir lá pelas 2pm só pra fazer fila ke ke ke <3

No blog do fanclub não-oficial (BR), estão com concurso de desenho pra bandeira... eu fiz dois, não mandei nenhum (não faço parte do fan-club) ... Mas não mandei porque deve ter milhares de pessoas enviando, sei lá. Fiz porque meu niichan achou que seria legal eu fazer :P
Minha ideia...
a do Teru. (fiz esse pra ele, se ganhar eu queria dar os créditos pra ele ^^)


O que vocês acham? A primeira (hoshi no arika) ou a segunda (ah-hah!) ? Eu gosto das duas por motivos diferentes >3<

Ah, também quero escrever para o fanbook!! Mas... O que falar para eles? Eles devem ler as mesmas palavras uma e outra vez... Todo mundo deve falar as mesmas coisas.... O que escrever, para sua banda favorita? O que não aborreceria eles, o que faria uma diferença?


Engraçado, nunca quis fazer a diferença, só ser eu mesma.
Vocês sabiam que o lema da banda é 'Viva como você quer viver'? Eu sigo esse lema, pois que seria de mim, se eu não fosse eu mesma, vivesse do meu jeito? ^^



Take care~

March 03, 2012

AVISO!

O cartão da minha mãe foi roubado, então por em quanto serão cancelados os pedidos diretos para EUA até novo aviso.

Os pedidos comuns (que possam ser enviados para o Brasil) ainda estão disponíveis.

Agradecemos a compreensão!




Cake!
cake.rebu@yahoo.com